Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ex-governadora Roseana deve ser convocada a depor no processo que apura fraude no Portal da Transparência do Estado

Roseane_Sarney_2007A secretaria de Transparência e Controle concluiu a auditoria relativa a fraude praticada no Portal da Transparência na administração da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB). O relatório será encaminhado à Procuradoria Geral de Justiça, Procuradoria Geral do Estado e Secretaria de Segurança para tomada de providências.

Por conta da conclusão do procedimento investigativo, a Polícia Civil deverá convocar a ex-governadora Roseana e os secretários Bernardo Bringel e Fábio Gondim para prestarem os devidos esclarecimentos sobre a fraude que ocultava atos do governo passado no Portal.

Roseana, Gondim e Bringel devem responder por atos de improbidade e outros crimes por omitirem gastos públicos no Portal da Transparência. A Secretaria de Estado de Transparência e Controle constatou a existência de filtro indevido utilizado na gestão passada para ocultar os gastos.

Conforme a investigação da STC está comprovado o envolvimento de Roseana, dos dois ex-secretários, além de uma servidora estadual. Os filtros serviam para esconder, inclusive,  os contratos e convênios firmados com prefeituras do interior do Estado em pleno período pré-eleitoral .

2 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Quase metade do eleitorado não aprova apoio de Bolsonaro em São Luís
Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
"Nossa militância está pronta para ir às ruas e fazer uma campanha alegre e vibrante, que é a marca das campanhas do PT", diz Honorato
"Bolsonarismo lidera em São Luís com Braide", destaca mídia nacional
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz