Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eudes Sampaio mostra força em grande caminhada na Vila Flamengo

O prefeito de São José de Ribamar e candidato à reeleição, Eudes Sampaio, realizou uma grande caminhada no bairro da Vila Flamengo. E como tem sido marca dos atos de campanha do atual getor, houve grande adesão e apoio da população por onde passou. O candidato a vice, Tiago Fernandes, acompanhou o prefeito.

“Por onde passamos, as palavras de carinho e de esperança em todos os bairros nos dão certeza de que vamos vencer a eleição. O povo da Vila Flamengo sabe quem trabalhou e quem trabalha por este bairro, que é o grupo político que nós temos orgulho de fazer parte. Por isso andamos de cabeça erguida, tendo a certeza que a população está conosco”, afirmou Eudes.

Por onde passou, a caminhada do 14 recebeu atenção e apoio. Em muitos pontos, as pessoas em casa já estavam com as bandeiras de Eudes e afirmaram estar na torcida pela vitória do prefeito. Assim foi com a senhora Mária de Fátima Rodrigues, de 57 anos, que está ansiosa para votar e ajudar a eleger Eudes. “Ele e o Luís Fernando trabalharam muto pelo bairro. A gente fica muito contente por tudo que eles fizeram. Essa região toda era esquecida antes do Luís Fernando e o Eudes tem feito um ótimo trabalho”.

Eudes Sampaio assumiu a prefeitura há um ano e meio e já tem um trabalho reconhecido pela população. O grupo político do atual prefeito e do ex-prefeito Luís Fernando tem uma grande aceitação popular na cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz