Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em Zé Doca, Neto Evangelista critica repressão política e confirma favoritismo

Na noite desta sexta-feira (28), a população de Zé Doca lotou a rua Getúlio Vargas, no bairro Vila Nova em uma demonstração de gratidão, esperança e confirmando o favoritismo do candidato à reeleição, deputado estadual Neto Evangelista (DEM), na região.

Milhares de lideranças comunitárias do grupo político do democrata e populares da sede e de povoados vizinhos compareceram ao comício. A candidata ao Senado, deputada federal Eliziane Gama (PPS) também esteve presente.

Um sentimento de revolta tomou conta dos discursos. A liderança Kimkim disse, indignado, que Zé Doca vive dias de terror. “As pessoas estão sendo ameaçadas. A gestão atual está obrigando os funcionários a votarem nos seus candidatos, sob pena de perderem seus vencimentos, seus empregos”, destacou.

De acordo com Kimkim, por conta de uma foto com o deputado Neto Evangelista, uma professora do povoado Quadro, de 50 anos de idade foi coagida e humilhada dentro de sua própria casa. “Ameaçaram cortar o salário dela, que é concursada, caso não votasse no candidato deles, e a obrigaram a colar um cartaz de campanha em sua casa. Mas digo que cartaz não ganha eleição. O povo de Zé Doca está com medo, mas daremos nossa resposta nas urnas, e a liberdade vai voltar para nosso município”, ressaltou Kimkim.

Maciel, morador da Vila Nova, disse que a cidade vive uma espécie de ditadura. “Estamos vivendo uma época sombria. Nossos professores recebem para trabalhar nos dois turnos e estão sendo obrigados, no expediente de trabalho, a fazer campanha, durante um turno, para a atual gestora”, lamentou.

“Já disseram também que se não tiverem voto no bairro São Francisco, sofreremos as consequências. Não vamos ter medo. Vamos dá um basta nessa perseguição votando consciente. Vários funcionários já disseram que não votarão nos candidatos da atual gestão”, completou Maciel.

A candidata ao Senado, deputada Eliziane Gama disse que o povo precisa de liberdade, e que mesmo com toda essa repressão, Neto Evangelista será um dos deputados mais bem votados em Zé Doca. “Neto é um jovem querido, e aqui não é diferente. Ninguém é maior do que o povo, e o povo vai escolher Neto Evangelista nas urnas”, ressaltou.

Como deputado e gestor da Sedes e em parceria com o governador Flávio Dino (PCdoB), Neto Evangelista já levou para o município de Zé Doca inúmeros benefícios. Dentre eles destacam-se os programas Bolsa Escola, Água para Todos, Restaurante Popular, além da implantação de Cras e Creas. O parlamentar lembrou ainda que o governador do Estado incluiu a cidade no programa Mais Asfalto.

Em seu discurso Neto fez questão de destacar o carinho que recebe em Zé Doca. “É esse carinho que me dá o combustível para lutar cada vez mais pela nossa cidade. Para lutarmos pela liberdade das pessoas. Da última vez que estive aqui, eu vi cenas de repressão, vamos combater isso. Começando no dia 7 de outubro, nas urnas”, finalizou.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz