Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Voo que traria Manuela D’Ávila para o lançamento do livro Revolução Laura em São Luís foi cancelado

As fortes chuvas que desbaram sobre a Porto Alegre obrigaram o cancelamento do voo que traria a ex-deputada e candidata a vice-residente nas eleições de 2018, Manuela D’Ávila a São Luis, nesta terça-feira (9), para o lançamento do livro Revolução Laura. O livro, de sua autoria, fala sobre o desafio da mulher que concorreu à presidência do Brasil e chegou ao segundo turno como candidata a vice-presidente sem abrir mão da maternidade.

A obra detalha como ser mãe não somente revolucionou a vida de Manuela, mas intensificou a luta para que privilégios não existam mais e é marcada por impressões que parecem bilhetes, crônicas ou anotações simples. Foi escrito aos pedaços, durante uma longa trajetória em que Manuela percorreu 19 estados amamentando Laura em campanha presidencial e foi construindo uma nova forma de ocupação do espaço político.

“Como a minha vida é muito pública, o entrelaçamento da Laura e as transformações que ela me provocou, mesmo as privadas, sempre foram públicas. Porque eu fui gestante deputada, depois eu passei o meu puerpério e a minha licença maternidade sendo deputada, e depois numa etapa de transição da primeiríssima infância [da Laura] eu me transformei candidata à presidência da República. Então, além das revoluções que a mulher vive pela maternidade, as mais profundas que eu vivi foram justamente por eu ter acreditado que eu não precisaria sair do espaço público vivendo a maternidade do jeito que eu acho correto para mim”, explica Manuela ao falar sobre a obra.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz