Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Filiação de Eliziane ao PSB seria um ato de deslealdade comigo”, diz Bira

Bira e ElizianeO deputado Bira do Pindaré, pré-candidato a prefeito de São Luís, disse nesta manhã de quarta-feira (9), que seria um ato de deslealdade como ele, caso se confirme a filiação da deputada Eliziane Gama ao PSB.

Os movimentos nos bastidores da política indicam que a deputada estaria tentando seu ingresso no partido via direção nacional, apesar da resistência de setores internos, e que estaria próxima de anunciar seu ingresso na legenda.

“Se for confirmada a ida da deputada para o PSB, irá para rifar um concorrente da disputa e não por estrutura partidária, pois assim fosse teria aceitado o convite do PSDB, que tem muito mais tempo de TV e estrutura partidária”, observa o deputado.

O parlamentar observou, porém, que não acredita na filiação de Eliziane ao PSB, mas adiantou que se for confirmada a filiação “vai ser um gesto desleal comigo que tanto a ajudei nas eleições de 2012 quando ela foi candidata a prefeita”.

“Seria uma desconsideração completa ela se filiar ao partido para tentar me eliminar da disputa. Ela defende a boa política, a nova política. Seria muito ingratidão”, afirmou.

4 Comentários

  1. Marcos disse:

    Eu me pergunto qual ideologia partidária essa mulher defende? Pois ela muda de partido todos os dias, é uma incoerência atrás da outra.

  2. Aurelio disse:

    Eliziane está cada dia mais perdida, pelo amor de Deus!! Ela está cega pelo poder!!

  3. Max disse:

    O partido PSB estar correto fazer uma prefeita de uma capital importante do perfil da deputada eliziane Gama . Não apoiar o Petista camuflado igual este beste do Bira Pindare que não tem voto na nossa capital parabém PSB parabéns a nossa próxima .prefeita de São Luís eliziane

  4. paulo disse:

    roberto rocha já bateu martelo! Bira nao será candidato pelo psb, mesmo sem a vinda da Eliziane,

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz