Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eleições 2020: Fidelidade ao projeto político do grupo fez governador optar por Rubens Jr.

Para muitos, é inusitado que Flávio Dino tenha optado por Rubens Junior, preterindo alguém que, hoje, aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, muito embora a escolha do governador não seja uma surpresa.

Ao apontar para Rubens Junior, o governador escolhe alguém que tem relação íntima com seu projeto político, conhecendo com profundidade suas ideias e programas. É de se considerar também que Rubens é um aliado de longa data, que demonstrou inúmeras vezes fidelidade e compromisso com o Flávio Dino.

Não há também por que duvidar do potencial de Rubens Junior para esta eleição, embora ainda patine nas pesquisas, ter a simpatia do Leões é rotineiramente um fator determinante em disputas eleitorais. E o apoio do governador costumar ser levando em conta pelos ludovicenses.

Em 2012, o apoio de Flávio Dino foi determinante para a vitória sobre João Castelo que tentava a reeleição. Em 2016 pesquisas apontavam que Edivaldo Holanda capengava nas intenções de votos, mas isso não o impediu de chegar ao segundo turno e, com apoio de Dino, ser reeleito prefeito, derrotando o favorito Eduardo Braide.

Rubens Junior é um nome leve, não carrega um histórico de crises, é carismático. Tem identificação natural com a esquerda, afinidade com presidente Lula, são predicados importantes e que agradam grande parte do eleitorado de São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz