Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Eleições 2020: Campanha para prefeito deve ir além dos problemas de São Luís

A campanha para a Prefeitura de São Luís ainda está em sua fase embrionária, mas já começa mostra tom dos debates que o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) terá que enfrentar contra adversários dispostos a desvendar sua atuação junto a municípios onde destina emenda parlamentares para execução de obras.

O deputado estadual e pré-candidato do PROS, Yglésio Moisés, por exemplo, promete não dá descanso e está visitando as principais bases eleitorais do parlamentar federal para mostrar a que está servindo o dinheiro público e vem mostrando tudo que considera errado através de vídeos exibidos nas redes sociais.

Alvo de emendas do deputado Braide, o pequeno Icatu tem merecido atenção espacial de Yglésio. Ele esteve recentemente no município administrado pelo prefeito Dunga, aliado de Braide, e apresentou supostas irregularidades que estariam sendo cometidas com verbas públicas destinadas a recuperação de estradas vicinais e escolas.

Yglésio, que promete não dá trégua ao adversário, está colhendo informações de todos os municípios onde Braide destinou emendas para saber se, de fato, os recursos foram aplicados. A finalidade é colher informações para apresenta-las nos debates que certamente terão que acontecer ao longo da campanha.

Pela disposição do pré-candidato do PROS em fiscalizar prefeitos aliados de Braide, pelo visto, o pleito deste ano não deve se limitar apenas aos problemas de São Luís. O favoritismo do candidato do Podemos, ao que tudo indica, será submetido a teste de fogo dos adversários.

Nos bastidores da sucessão a “guerra” entre os dois parlamentares é vista como estratégia de Yglésio visando começar a campanha polarizado com Braide, hoje considerado favorito para passar para o segundo turno. Resta saber se vai funcionar diante do leque de boas opções que o eleitorado terá para escolher.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino entrega Sagrima ao PT e se afasta de Josimar de Maranhãozinho
Reportagem do UOL destaca Edivaldo Holanda Junior como um dos principais nomes à sucessão estadual no Maranhão em 2022
Maranhão perderá R$ 740 milhões por ano com mudança do ICMS sobre combustíveis
Edivaldo Holanda Junior visita lideranças do Baixo Parnaíba
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz