Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo consolida pré-candidatura e intensifica conversações com lideranças

Com sua pré-candidatura consolidada no PSD, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior continua recebendo lideranças do interior do Maranhão e preparando terreno para o início da caminhada pelos municípios, a partir de outubro.

“Nossa agenda tem sido intensa. Estamos recebendo diariamente lideranças de todas as regiões do estado e trabakhando para fortalecer cada vez nosso projeto para 2022”, disse o ex-prefeito nesta manhã de segunda-feira ao blog do Jorge Vieira.

Sem pressa, porém focado na pré-campanha, Edivaldo tem recebido apoios importantes de ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de Câmaras e lideranças que fortelecem sua muscculatura na corrida ao Palácio dos Leões.

Gestor com o maior índice de aprovação da história da capital, Edivaldo entra na disputa pelo governo tendo a seu favor a grande aceitação no maior colégio eleitoral do estado, São Luís, onde sua gestão foi aprovada por mais 70% da população.

Quando assumiu o comando do município em janeiro de 2013, o pré-candidato do PSD encontrou uma prefeitura arrasada, com dívidas venceidas, folha de pagamento atrasada e serviços essenciais funcioando precariamente, ou seja, um caos completo, mas entregou para seu sucessor uma administração saneada e dinheiro no caixa.

Como Gestor, Edivaldo tratou com transparência a coisa pública e enfrentou a crise financeira que se abateu sobre o país, ainda no seu primeiro mandato, arrasando as fnanças de estados e municípios, com muito trabalho e austeriade.

Foram tempos difíceis, porém vencidos com competência. Enquanto a grande maioria dos estado e municípios não conseguiam sequer pagar seus funcionários, Edivaldo manteve a folha dos servidores em dia e todos os serviços essenciais funcioando com eficiência.

Passado o perído crítico e com as finanças organizadas, a gestão Edivaldo promoveu em São Luís um conjunto de obras, do Centro Histórico à Zona Rural, jamais visto em São Luís. Por tudo que fez pela capital, mostrou preparo para o novo desafio de comandar o estado a partir de janeiro de 2023.

 

1 Comentário

  1. Cardoso disse:

    Fui candidato a Prefeito de Lagoa do Mato em 2012, tirei 39% dos votos válidos, sou presidente de um Sindicato e temos uma Fundação, faço um trabalho comunitário forte, há dias estou tentando o contato do candidato a governador Edivaldo mas não tem quem informe, precisamos conversar politica, o meu wzap 99-98458-5015.

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos disputam apoio de prefeitos para viabilizarem seus projetos
STF acata pedido do Maranhão para suspender bloqueio de verbas da EMSERH
De olho em 2022, Brandão mantém intensa agenda administrtiva e política
Bolsonaro não tem moral e o governo dele está acabado, diz Bira
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz