Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Edivaldo aguarda concretizar filiação para confirma pré-candidatura

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, tem confidenciado aos mais próximos que aguarda apenas a concretização de sua filiação ao PSD, em ato que será realizado em Brasília dia 4 de agosto, para confirmar sua pré-candidatura ao governo do estado.

Desde que acertou com o presidente nacional do partido, ex-ministro Gilberto Kassab sua filiação, Edivaldo tem conversando com lideranças políticas e partidárias e vem mostrando muito otimismo com a pré-candidatura. “Nossa candidatura já deu certo”, comentou com uma fonte do blog.

Conforme a fonte, tão logo regresse de Brasília, provavelmente dia 5 de agosto, iniciará oficialmente os contatos e percorrerá o estado para conversar com lideranças e prefeitos do PSD e de outros partidos sobre 2022. Por enquanto tem mantidos conversas informais.

Edivaldo esteve recentemente na sede do PSD local, onde foi recebido pelo presidente estadual, deputado Edilázio Júnior e se mostrou a vontade na nova legenda que escolheu para militar e, ao que tudo indica, lançar sua candidatura ao governo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz