Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“É a continuidade de uma gestão parceira e participativa”, diz presidente da Famem em Encontro de Vereadores

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Cleomar Tema, ao participar do ‘Encontro de Vereadores e Vereadoras’, promovido pelo Governo do Estado, nesta terça-feira (30), no Multicenter Sebrae, observou que o evento se mostrou um meio viável e resolutivo para que parlamentares apresentassem os problemas de suas cidades e pudessem conhecer mais sobre as políticas de governo que podem ser executadas nos municípios.

“A oportunidade para promover uma grande integração e estreitar, ainda mais, as relações com a gestão estadual”, enfatizou o dirigente da Famem.Tema avaliou ainda a representatividade do encontro como forma de estreitar a relação  com os integrantes do Poder Legislativo maranhense para discutir, de maneira mais ampla, as questões considerando as demandas e peculiaridades de cada cidade. “É a continuidade de uma gestão parceira e participativa, que vem sendo conduzida ao longo destes dois anos pelo governador Flávio Dino, de forma coerente e de muito resultado”, enfatizou.

Para o momento de diálogo, Tema pontuou a importância em abrir mais as discussões por medidas de proteção e preservação do meio ambiente e melhorias na Saúde, Educação, Saneamento Básico e Segurança nos municípios.

Mais de mil parlamentares municipais participaram do evento que teve como centro dos debates as ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’, tratando, entre outros temas, de questões como licenciamento para gestão ambiental e de recursos hídricos e prestação de contas das Câmaras Municipais.

Os vereadores tiveram ainda a oportunidade de tirar dúvidas sobre programas e ações do Governo nos diversos estandes das secretarias estaduais disponíveis. O encerramento do encontro foi marcado pela palestra magna ministrada pelo governador Flávio Dino, exemplificando o tema geral.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz