Vítima de insultos, agressões verbais e até ameaça de morte por parte de parlamentares integrantes da Comissão de Segurança Pública da Câmara Federal, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino justificou o não comparecimento para prestar esclarecimentos sobre os mais diversos assuntos em ofício encaminhado ao presidente da Casa, Arthur Lira (PP) alegando falta de segurança.
Na redes sociais, o ministro postou o documento encaminhado ao presidente da Câmara no qual se coloca à disposição para comparecer em Comissão Geral para que no plenário da Casa responder a todos os pedidos de esclarecimentos.
“Já recebi cerca de 100 convites para comparecer à Câmara neste ano. Já atendi diversos convites, mas tenho muitas tarefas e emergências a atender. Reitero que estou à disposição para comparecer em Comissão Geral, no plenário da Câmara, para responder simultaneamente a todos os pedidos de esclarecimentos. Especificamente sobre a Comissão de Segurança Pública, encaminhei ao presidente Arthur Lira o ofício abaixo”.
0 Comentários