Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Dino diz que centro “está indo para Lula” e que ex-presidente é quem tem mais chances de vencer Bolsonaro

Fórum – O governador Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão, comentou nesta quinta-feira (8), durante entrevista ao Jornal da Fórum, sobre os cenários eleitorais para 2022 após o ex-presidente Lula voltar a ser elegível. Para o governador, o ex-líder sindical já está aglutinando o centro político.

“Eu me preocupo sempre com o centro na sociedade, esse eu acho que já está vindo, progressivamente. O centro partidário eu não sei, mas eu acho que, em larga medida vem. No dia que saiu a decisão sobre a incompetência, vieram 4 prefeitos de PP, DEM, PL, todos lulistas. E não é oportunismo, é admiração mesmo”, disse em entrevista às jornalistas Cynara Menezes e Lara Capriglione, no Jornal da Fórum..

“As pesquisas estão mostrando que o centro da sociedade está vindo e o estamento político em larga medida”, completou.

Dino ainda afirmou que não crê que Lula seja o único capaz de derrotar Bolsonaro em 2022, mas é “quem tem as melhores condições” para isso. O governador, no entanto, destacou a importância de “percorrer um caminho” para virar realidade e não achar que já está ganho.

Sobre uma possível composição de chapa com o ex-presidente, Dino desconversou: “Se essa chapa está no seu coração, ela existe”. O governador destacou que 2022 ainda está distante, em razão das enormes dificuldades geradas pela pandemia de Covid-19.

Ainda assim, ele brincou: “Falei para o Lula não vir ao Maranhão. Ele está em tão grande forma que corre o risco de eu perder meus eleitores pra ele”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Pré-candidatos disputam apoio de prefeitos para viabilizarem seus projetos
STF acata pedido do Maranhão para suspender bloqueio de verbas da EMSERH
De olho em 2022, Brandão mantém intensa agenda administrtiva e política
Bolsonaro não tem moral e o governo dele está acabado, diz Bira
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz