Diego Rafael Rodrigues, o secretário mais controverso do governo de Eduardo Braide, pretende gastar R$ 300 mil em papel e material gráfico, uma das formas mais conhecidas pelos tribunais e órgãos de controle para desperdiçar dinheiro público sem prestar contas adequadas.
Diego, uma espécie de coringa de Eduardo Braide, ficou famoso por remover veículos dos pátios da Secretaria Municipal de Transportes Públicos durante a noite. Apesar de não possuir experiência em engenharia de tráfego, Diego ainda autorizou a liberação de outro veículo de luxo enquanto ocupava o cargo de Secretário de Administração da Prefeitura de São Luís.
De acordo com o extrato do contrato publicado no último dia 15, Diego contratou a empresa R B do Nascimento Neto Ltda para fornecer “serviços gráficos, confecção e impressão de material gráfico” para atender às demandas da SMTT. Em outras capitais e estados, os gestores preferem digitalizar processos, evitando assim o desperdício de dinheiro público com impressão e papel.
0 Comentários