Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Desmanchamos uma cortina de fumaça”, diz Bira sobre rejeição do voto impresso

Um dos parlamentares mais ativo nas rede sociais em defesa da urna eletrônica e do atual sistema de votação, o deputado federal Bira do Pindaré (PSB) disse, logo após a Câmara Federal derrotar a proposta da volta do voto impresso defendida pelo presidente Bolsonaro, que o Congresso desmanchou mais uma cortina de fumaça criada pelo capitão.

“Unidos em defesa da democracia, contra o voto impresso, desmanchamos mais uma cortina de fumaça criada por Bolsonaro para esconder a corrupção e as maldades que o ele tem feito contra o povo. O Brasil e os brasileiros precisam é de vacina, emprego e comida”, observou Bira.

Para o parlamentar socialista, o desfile de blindados na manhã de terça-feira (10), dia em que o Congresso derrubou definitivamente a PEC do voto impresso, como forma de pressionar os parlamentares e dar demonstração de força do presidente, foi uma cena infeliz e mostrou o desespero de quem sabe que não vai ser reeleito.

“Uma cena infeliz que demonstra o desespero de um presidente que sabe que vai perder as eleições em 2022. Ele sabe!”, enfatizou o deputado. Para Bira, Bolsonaro usou o voto impresso “de cortina de fumaça para esconder as maldades que ele tem feito contra os brasileiros e brasileiras, com destruição de diteitos e aumentos exorbitantes”.

Com a derrota acachapante no plenário da Câmara, o assunto está encerrado. Os blindados de Bolsonaro não intimidaram, venceu a democracia.

Da bancada do Maranhão, acompanharam a orientação do Palácio dos Planalto a favor do retrocesso do voto impresso, apenas os deputados Aluísio Mendes (PSC), Cleber Verde (Republicanos), Pastor Gil (PL) e Josivaldo (Podemos),

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz