Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Derrotada, Roseana Sarney declara apoio a Bolsonaro; pai e irmão ficam como reserva técnica

Roseana declara apoio a Bolsonaro, mas Sarney fica como reserva técnica

Conforme já era previsto, a ex-governadora Roseana Sarney, que levou uma senhora taca na eleição para o Governo do Maranhão, declarou apoio oficial ao candidato da direita, Jair Bolsonaro (PSL). Falta agora apenas o deputado derrotado para Senado, Sarney Filho, e o ex-presidente José Sarney declararem seus votos.

Políticos experientes, no entanto, acreditam que pai e filho não se declararam porque ainda receiam a possibilidade de numa reviravolta de Fernando Haddad (PT) e a família não pode queimar todas as fichas em apenas um candidato. “Sarney e Sarney Filho ficaram com uma espécie de reserva técnica”, ariscou um ex-parlamentar.

Na avaliação de quem acompanha a sucessão presidencial, o velho Sarney e o filho somente deverão se declarar quando não houver mais nenhuma dúvida de quem será o vencedor da eleição do dia 28 de outubro.

Além da ex-governadora, já declararam apoio ao ex-militar o enrolado ex-deputado Ricardo Murad (PRP), o deputado estadual reeleito Adriano Sarney (PV) e o deputado federal eleito Edilázio Júnior (PV). Resta saber agora se a família Lobão, outra derrotada na eleição de 7 de outubro, seguirá o mesmo caminho.

E tudo indica que as três famílias continuarão sendo derrotadas no Maranhão, pois Fernando Haddad venceu em 214 dos 217 municípios existentes no Maranhão, só perdeu nas cidades de Imperatriz, Açailândia e São Pedro dos Crentes, três municípios que segundo o coordenador da campanha de Haddad no Estado, Márcio Jardim, receberão atenção especial da militância.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz