Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Yglésio Moisés confirma saída do PROS e deve voltar ao PDT

O deputado Yglésio Moisés confirmou, nesta manhã de quarta-feira (24), ao blog Jorge Vieira que vai deixar o PROS em março. A partir da próxima semana, portanto, já deverá estar filiado a nova agremiação partidária, que deve ser o PDT, legenda pela qual se elegeu em 2018 e se afastou em 2020 pra concorrer à Prefeitura de São Luís.

O parlamentar disse que ainda não conversou com o presidente estadual do PROS, deputado federal Gastão Vieira, sobre sua saída, mas adiantou que deve procurá-lo nos próximos dias para comunicar sua decisão, agradecer por ter sido bem recebido no partido e ter tido a oportunidade de disputar as eleições municipais ano passado.

“Ainda vou conversar com Gastão Vieira para agradecer por ter me acolhido. Sou muito grato a ele por ter me dado a oportunidade de disputar a Prefeitura de São Luís e pelo apoio que me deu ao longo do meu percurso no partido”, enfatizou o parlamentar.

Yglésio não adiantou, mas é fato que está voltando ao PDT. Conforme apurou o titular deste blog, está tudo alinhado para o seu retorno ao partido comandado no estado pelo senador Weverton Rocha. A transferência de sigla deve ser concretizada longo no início de março.

O deputado Yglésio deixou o PDT após não conseguir apoio interno para ser o candidato a prefeito na sucessão de Edivaldo Holanda, mas conseguiu autorização para sair e transferir a filiação para o PROS, agora prepara o retorno ao convívio com os pedetista, legenda de centro esquerda com a qual tem afinidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Camarão desiste oficialmente da pré-candidatura ao governo em carta ao PT
Carlos Brandão diz que governo está atento ao crescimento dos casos de Covid-19 no Estado
Artigo do governador – São Luís: a capital de todos os maranhenses
Novo Código Eleitoral será tema de semináro ministrado pelo deputado Rubens Jr.
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz