Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Weverton Rocha reforça apoio aos municípios maranhenses

Weverton Rocha recebeu do presidente da Famem  as propostas municipalistas

Weverton Rocha recebeu do prefeito Gil Cutrim as propostas municipalistas

O líder do PDT na Câmara Federal, deputado Weverton Rocha, recebeu, na manhã desta quarta-feira (6), a visita do presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim.

Durante o encontro, o deputado Weverton foi convidado por Cutrim a participar da XIX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será realizada no período de 9 a 12 de maio de 2016.

Na ocasião, o pedetista também recebeu uma carta de proposições, elaborada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), para ser incluída na Ordem do Dia e deliberada pelo Plenário da Câmara dos Deputados. A finalidade da instituição, em acordo com lideranças da Câmara, é fazer com que as matérias sejam votadas ainda este mês. Entre os pleitos estão o valor mínimo a ser aplicado em ações e serviços de saúde (PEC nº 01/15); projeto de lei nº 2.289/15, que dispõe sobre resíduos sólidos; projetos de lei nº 2.542/15 e nº 2.543/15, que trata sobre contratação de consórcios públicos; e o projeto de lei nº 3.776/08, que instituiu o piso salarial para os profissionais do magistério público de educação básica.

No final do encontro, Weverton Rocha destacou a construção de uma relação de proximidade e entendimento entre a Bancada Maranhense e as prefeituras. “A luta dos municípios pelo bem estar da população é a nossa luta também. A Famem pode contar com o meu apoio para trabalhar pelo desenvolvimento das cidades maranhenses”, observou o líder pedetista.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz