Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado Marco Aurélio troca o PCdoB pelo PSB de Flávio Dino

O PSB do Maranhão ganha nesta quarta-feira (3) um reforço de peso para as eleições de 2022. O deputado Marco Aurélio assinará a ficha de filiação e disputará a reeleição pelo partido do governador Flávio Dino.

A solenidade que marcará o ingresso do parlamentar na legenda socialista acontecerá as 19h  no Palácio dos Indústria e Comércio de Imperatriz com a presença do chefe do Executivo estadual.

“Hoje iniciarei minha caminhada no PSB. Com a gratidão de tantas lutas e vitórias no PCdoB, estarei me filiando no PSB, mesmo partido do governador Flávio Dino. Continuaremos firmes do mesmo lado, o do Povo! Seguiremos com muita dedicação, renovando os nossos compromissos com o Povo do MA”, observou o parlamentar em sua rede social.

Com a filiação de Marco Aurélio, vice-líder do governo no plenário da Assembleia Legislativa, o PSB se reforça ainda mais para disputar o pleito proporcional. O parlamentar justificou sua saída do PCdoB após anos de militância.

“Anuncio a todos que, depois de muito diálogo, no tempo em que a legislação eleitoral me permitir, estarei me desfiliando do PCdoB, partido ao qual seguirei ligado pelos laços fraternos com todos os companheiros e companheiras.
A decisão foi debatida com os líderes do partido, através do Presidente Estadual Márcio Jerry e do Presidente do Comitê Municipal de Imperatriz, Clayton Noleto, além dos membros da direção do partido”, disse o deputado em sua rede social.

Conforme Aurélio, “foram 12 anos de muitas lutas e vitórias. Sou grato por todo o companheirismo! Essas lutas continuarão, pois permaneceremos do mesmo lado, o lado do Povo. Estarei me filiando ao PSB, partido do Governador Flávio Dino e nossa jornada segue com muita gratidão, renovando nossos compromissos de luta”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Vereador Astro de Ogum reúne em café da manhã  17 apoiadores de Paulo Victor
Posição de Eliziane Gama sobre sucessão estadual é ignorada pelo Cidadania
Conversas não avançam e unidade do grupo governista está cada vez mais distante
Com apoio de 17 vereadores Paulo Victor é favorito na eleição para presidência da Câmara
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz