Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Deputado enumera ilegalidades envolvendo Flávio Bolsonaro

Vice-líder do PCdoB, o deputado federal Márcio Jerry (MA) usou as redes sociais nesta terça-feira (29) para “recordar” as ilicitudes envolvendo o primogênito do presidente do país, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

“Só pra lembrar! O Flávio Bolsonaro, de acordo com o Ministério Público cometeu vários crimes: peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro”, listou o parlamentar. “Bolsonaro só se dedica à balbúrdia ideológica, à proteção dos filhos e amigos milicianos e ao projeto de enganar a Nação para tentar reeleição em 2022. Não trabalha, só atrapalha o Brasil prejudicando os brasileiros”, disse o parlamentar maranhense, em crítica ao clã presidencial.

Ontem, depois de mais de dois anos, o Ministério Público do Rio (MP-RJ) concluiu a investigação sobre o suposto esquema de ‘rachadinha’ montado no gabinete de Flávio, no período em que foi deputado estadual no Rio.

O senador e o ex-assessor Fabrício Queiroz serão denunciados pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Flávio será apontado como líder da organização criminosa, e Queiroz, como o operador do esquema de corrupção que funcionava no antigo gabinete na Assembleia Legislativa (Alerj). A denúncia, com cerca de 300 páginas, já está pronta e seria entregue ao Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) ainda na segunda-feira (28).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Posição do PT sobre sucessão estadual vai depender de orientação da direção nacional, diz Augusto Lobato
Weverton acredita que Dino irá ouvir os partidos antes de bater o martelo sobre seu sucessor
MDB vai abrir discussão com todas as forças políticas sobre sucessão, diz deputado Roberto Costa
Gaeco realiza operação contra corrupção em cinco municípios
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz