Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Comissão de Orçamento vai acompanhar reforma fiscal

     A Comissão de Orçamento do Poder Legislativo vai iniciar em abril uma série debates com a classe empresarial para discutir sobre a Reforma Fiscal que está sendo realizada pelo Congresso Nacional, a fim de garantir alguns pontos que favoreça o Estado.

     O primeiro encontro acontecerá dia 14 de abril e dele participará o deputado federal Sandro Mabel para falar sobre as mudanças previstas na arrecadação do ICMS.
     Rogério Cafeteira, membro da comissão que acompanha as discussões sobre a Reforma Fiscal, destaca que a iniciativa tem por finalidade evitar que o Estado seja prejudicado e garantir as conquistas.
     “Nós estamos querendo que a Comissão de Orçamento cumpra sua função fiscalizadora e ao mesmo contribua  para o debate em torno dos grandes projetos industriais que estão se instalando no Maranhão,  para que os jovens não percam as oportunidades dos emprego que estão surgindo”, defende.
     Ele citou como exemplo o fato ocorrido recentemente, onde  um grande empreendimento industrial que está se instalando no Estado teve  que trazer soldador de fora por falta de profissionais no mercado maranhense.   
     Cafeteira adianta que a Comissão vai aproveitar estes fóruns de debates com a classe empresarial para ver a melhor forma de ajudar os jovens a ocuparem estes postos de trabalhos que estão surgindo.
     Para o parlamentar, a Assembleia Legislativa tem a obrigação de fazer um levantamento sobre as condições de emprego e renda no Estado, até para orientar os jovens que estão buscando espaço no mercado de trabalho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz