Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Chapa Gabriel Tenório/Gilmar Almeida representa grito de liberdade em Matões   

As eleições municipais caminham para por fim a oligarquia dos Coutinho no município de Matões. A aliança do candidato a prefeito Gabriel Tenório (PP) com o vice o Gilmar Almeida (PDT) fez ressurgir as esperanças da população em reconquistar sua liberdade. Após grandes mobilizações nos povoados Quilombo, Santa Luzia, e diversas outras localidades, domingo(23), foi a vez do povoado Mucambo de Ferro dar seu grito de liberdade. “É esse reconhecimento que nos mostra que estamos no caminho certo e que falta pouco para a renovação que queremos”, observou Tenório.

A aceitação de Gilmar Almeida como vice de Gabriel Tenório é unânime por onde a caravana da renovação passa. Gilmar representa uma base oposicionista consistente, em consonância com o povo, muito diferente do atual prefeito, que nem vice tem e continua seguindo rumo ao ostracismo político, pois além da dificuldade para encontrar uma companheiro de chapa, perdeu o apoio do povo.

Ao contrário do atual gestor, a pré-campanha de Gabriel Tenório e Gilmar Almeida ganha adesões a cada dia. Já o prefeito continua em decadência, apesar de todo recurso financeiro que dispõe, porém, falta-lhe carisma e comprometimento para com o povo, o que fez com que a base governamental perdesse muitos aliados.

Segundo dirigentes da aliança PP/PDT, Mucambo de Ferro em peso, apoia e confia nas propostas de Gabriel Tenório, pois, acredita que ele é a renovação política que Matões almeja. “A população matõense nos mostra a outra face do dizer mais popular que existe, manda quem pode, obedece que tem juízo.  Aqui, está nítido que quem manda é o povo, e, não há dinheiro capaz de comprar a dignidade de um povo desacreditado em um gestor municipal negligente”, diz Tenório.

“Gabriel Tenório, é a esperança renascida no coração desse povo já não calejado de mentiras e promessas, cada dia que passa, a população evidencia essa vontade de mudar, o declínio desse governo decadente é algo inevitável, pois o ápice vem ao lado do povo, e o povo está conosco”, enfatiza Gilmar Almeida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Buscar

Mais Lidas

Nova pesquisa Datailha/Band confirma disputada embolada entre Duarte 16%, Neto 13% e Rubens 10%; Braide lidera com 38,1%
Cercadinho reservado para receber Bolsonaro no Maranhão fica 90% vazio
Dos dez candidatos, apenas quatro brigam pela Prefeitura de São Luís, apontam pesquisas
Flávio Dino diz que vai processar Bolsonaro por piada preconceituosa e propaganda política com dinheiro público
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz