A informação de que “pré-candidatos ao governo” fora do grupo liderado pelo ex-governador Flávio Dino estariam apoiando a reeleição do senador bolsonarista Roberto Rocha (PTB) não procede. O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD), por exemplo, continua focado unicamente em sua pré-campanha para governador do Maranhão.
Dono de um estilo próprio de fazer política e centrado unicamente em sua pré-candidatura ao governo do estado, Edivaldo segue centrado em sua caminhada rumo ao Palácio dos Leões.
“Quem acompanha a minha trajetória na vida pública sabe que sempre estive junto do povo, ouvindo as suas necessidades. E não é diferente agora que estamos nessa caminhada como pré-candidato a governador do Maranhão”, disse o ex-prefeito em sua rede social.
Edivaldo tem percorrido o Maranhão, recebido apoios importantes de ex-prefeitos, presidentes de Câmaras Municipais, vereadores e lideranças comunitárias e acompanha à distância e sem qualquer envolvimento com a eleição para o Senado.
Desde que sua pré-candidatura foi anunciada pelo presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, o ex-chefe do Executivo da capital deixou bem claro que sua chapa majoritária teria apenas candidato a governador, vice e que considerava desnecessário candidatura ao Senado do partido,
Logo nas primeiras incursões aos interior do Estado, o ex-prefeito de Arari, Djalma Melo, tentou se apresentar como postulante ao Senado, mas foi aconselhado a desistir da candidatura, pois o objetivo é o governo e o foco deverá ser esse.
0 Comentários