Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Carlos Brandão vive expectativa; governador deve anunciá-lo como candidato do grupo  

É grande a expectativa no comando da pré-campanha do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) com a proximidade da decisão do governador Flávio Dino sobre o candidato que representará o grupo governista na sucessão estadual de 2022. Aliados do pré-candidato tucano consultados por este blog dão como certa sua indicação e afirmam que o chefe do Executivo já não guarda segredo sobre sua escolha.

Sob condição de anonimato, um dos integrantes da coordenação da pré-campanha citou exemplos recentes que revelam a decisão do governador favorável ao seu vice. Segundo a fonte, Dino teria informado ao prefeito de Barreirinhas, Dr. Amilca, durante inauguração do Aeroporto do município, sua decisão de declarar apoio a Brandão. Esta semana, ao encontrar a prefeita de Lageado Novo num restaurante em São Luís teria feito a mesma afirmação.

A prefeita jantava com o professor Dimas Salustiano quando o governador chegou, a cumprimentou, ela disse que havia acabado de sair de uma reunião com Brandão e Dino respondeu com aprovação: “a senhora faz muito bem pois é meu candidato a governador e eu vou ser o senador dele”, O governador também tem comunicado aos mais próximos sua opção.

O encontro com presidente dos partidos que integram a base de sustentação do governo está conformado para o dia 29 próximo, apesar dos apelos de alguns pré-candidatos e dirigentes de legenda para que seja adiado, porém, pelo que se comenta nos bastidores da sucessão, o martelo já foi batido e caberá a Brandão a missão de manter o grupo no poder e dar continuidade aos trabalhos executados pela atual gestão.

Os pré-candidatos, Weverton Rocha (PDT), Simplício Araújo SD) e Felipe Camarão (PT) já estariam conscientes da decisção do governador e atenções se voltam agora para reação do preterido representante do PDT que voltou a afirmar durante a passagem da sua caravana por Timon que seu projeto não tem recuo, traindo assim o acordo que entregou ao governador o comando da sua própria sucessão.

Como previu o deputado Duarte Júnior em entrevista ao programa Contraponto, da Rádio Timbira, diante da falta de consenso, é provável que sai dois candidatos ao governo no grupo palaciano, porém o palanque de Dino será o palanque de Brandão.

 

                                                              

    

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Flávio Dino diz que optou por Carlos Brandão após consulta aos atores políticos do grupo
Brandão não descarta trocar PSDB pelo PSB para ter PT na chapa 
"Pela história do nosso partido decidimos apoiar Carlos Brandão", diz presidente do Cidadania
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz