Na tentativa de criar uma cortina de fumaça para mascarar as críticas ao caos que se instalou no Socorrão II e para fazer cair no esquecimento a ausência de investimentos na Saúde do município, a comunicação da Prefeitura de São Luís decidiu apelar.
Escondendo-se atrás de um #tbt nas redes sociais, a página administrada pela equipe de Eduardo Braide destacou, como se fosse recente, a entrega de uma reforma feita no Centro de Saúde Paulo Ramos. A obra foi entregue em novembro do ano passado.
De lá para cá, pouco ou nada de novo. O Hospital da Criança, por exemplo, segue até os dias atuais à espera da conclusão de sua interminável reestruturação. Nos hospitais municipais, como o Socorrão II, as refeições não são servidas a contento, embora fornecedores sejam pagos rigorosamente em dia e muito bem para tal.
Acossado pelas críticas, que se avolumam nas redes e nas ruas, Braide coloca seu pessoal a serviço da desinformação e da fantasia, enquanto a realidade se impõe e massacra a população ludovicense.
0 Comentários