Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Bolsonaro deveria fazer alguma coisa de útil e não ficar andando de jet ski para comemorar 10 mil mortos”, diz Flávio Dino

O governador Flávio Dino reagiu a uma provocação do presidente Jair Bolsonaro, que comparou o lockdown determinado pela justiça na Grande São Luís e decretado pelo Governo do Estado à situação de caos em que vive a Venezuela.

Neste domingo (10) em que país ultrapassa a tristes marca dos mais de 10 mil mortos, Bolsonaro postou no Twitter um vídeo com revista em ônibus para afirmar que milhares de maranhenses já se sentem como se estivesse na Venezuela por conta da fiscalização em veículos, uma das medidas para evitar a proliferação do coronavírus.

Na mesma rede social, Flávio Dino rebateu o comentário: “Bolsonaro inicia o domingo me agredindo e tentando sabotar medidas sanitárias determinadas pelo Judiciário e executadas pelo Governo. E finge estar preocupado com o desemprego. Deveria então fazer algo de útil e não ficar passeando de jet ski para “comemorar” 10.000 mortos”, replicou o governador.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz