Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bira ganha solidariedade da oposição

O deputado Bira do Pindaré (PT) recebeu, na manhã desta terça-feira (13), manifestações de apoio à sua luta para tornar-se candidato do Partido dos Trabalhadores à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro deste ano. Os deputados Marcelo Tavares (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB) e Eliziane Gama (PPS) elogiaram a iniciativa de Bira do Pindaré de disputar a eleição interna do PT contra o vice-governador Washington Luiz Oliveira.
O líder da Oposição, Marcelo Tavares, foi o primeiro a se manifestar, manifestando solidariedade à candidatura nas prévias do PT, para a escolha do candidato petista a prefeito de São Luís. Marcelo foi enfático ao afirmar que Bira do Pindaré é o candidato da base do Partido dos Trabalhadores, e o seu adversário, o vice-governador Washington Oliveira, é na verdade o candidato do PMDB.
“Quem colocou a candidatura do vice-governador no cenário político de São Luís, como candidato a prefeito não foi o PT, foi o PMDB. E por que o PMDB escolheu o vice-governador? Porque ele é o candidato que perde. Bira do Pindaré é o candidato que ganha e a governadora do PMDB não quer um prefeito do PT em São Luís capaz de fazer uma administração renovadora das práticas políticas no Maranhão, como Bira do Pindaré tem capacidade de fazer. Portanto, Bira é o candidato do PT. O outro candidato é o candidato da oligarquia do PMDB. Bira é o candidato pra ganhar, o outro é pra fazer figuração”, declarou Marcelo Tavares.
Ele explicou que, na condição de integrante do Partido Socialista Brasileiro, apóia o pré-candidato do PSB, que é o ex-deputado Roberto Rocha: “Não tenho nenhuma dificuldade em dizer isto aqui porque o nosso pré-candidato Roberto Rocha esteve no lançamento da candidatura de Bira do Pindaré e fez também a ele as melhores considerações a respeito da sua candidatura”.
Marcelo Tavares acentuou que o PSB não tem nenhuma dificuldade em apoiar o PT, “desde que seja o PT de verdade, o PT da mudança e o PT da transformação do Maranhão. Esse PT da adesão, da intervenção, do tapetão, esse não é o PT que nós gostamos, que nós admiramos e que queremos nos unir. E eu não tenho nenhuma dificuldade em dizer isso, porque penso rigorosamente igual neste assunto ao ex-deputado Roberto Rocha”, frisou o líder da Oposição.
O deputado Rubens Pereira Júnior disse que achou acertada a candidatura de Bira do Pindaré na eleição interna do PT, registrando sua chapa com o nome de Resistência Petista. “Porque essa é a palavra da Ordem do Dia: resistir para conseguir justamente manter o PT próximo aos seus ideais, daqueles criados por Manoel da Conceição. O que todos nós desejamos é que o verdadeiro PT vença as prévias e é o nome de Bira do Pindaré que representa isso”, afirmou Rubens Júnior.
A deputada Eliziane Gama também fez questão de cumprimentar Bira do Pindaré, manifestando-lhe apoio na prévia que definirá o candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores às eleições para a Prefeitura de São Luís.
“Deputado Bira, quero parabenizá-lo por sua postura, dizendo-lhe que o seu nome representa tudo aquilo que a gente pensa de melhor para o Brasil e de melhor para o Maranhão. Porque a gente sabe que a situação do nosso Estado é triste e grave e que somente será mudada com pessoas da sua índole, do seu caráter à frente, conduzindo grandes decisões no nosso Estado”, ressaltou Eliziane Gama.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
Pesquisa Escutec: Edivaldo se mantém em segundo na disputa para o governo
Brandão se consolida como candidato do grupo; próxima reunião será apenas para conferir quem fica
Josimar de Maranhãozinho é alvo de nova operação da PF por desvios de emendas
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz