Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bem avaliado, Flávio Dino deve influenciar na eleição para prefeito de São Luís

O resultado das duas pesquisas divulgadas no final de semana pelos institutos Prever e Exata confirmam o que outras sondagens feitas para consumo interno das pré-campanhas junto ao eleitorado ludovicense vem apontando: o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) tem passagem garantida para o segundo turno na eleição para prefeito de São Luís.

Com 54% do eleitorado ainda sem despertar para as eleições municipais de 15 de novembro e com percentual de aprovação superior a 63%, conforme o Prever, ao que tudo indica, Flávio Dino será o maior cabo eleitoral do pleito que definirá o futuro prefeito de São Luís. E como o partido do governador tem candidato, as chances de Rubens Júnior são enormes.

Os números da pesquisa do Instituto Exata (65% de provação), contratada pelo Jornal Pequeno e publicada no domingo (5) são praticamente os mesmo e sustentam ainda mais a tese de que o candidato a prefeito que tiver sua imagem associada ao governador no primeiro e no segundo turno tem futuro promissor.

Pelo que se viu da pesquisa em São Luís, o quadro continua o mesmo do período antes da pandemia, onde o candidato Eduardo Braide, por conta do recall das duas últimas eleições, aparecia na dianteira com uma margem pequena de votos consolidados, um segundo pelotão embolado e a grande maioria do eleitorado a ser conquistada.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Rádio

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Braide é candidato de Bolsonaro em São Luís, diz UOL
Igor Diniz começa campanha com caminhada em Bequimão
Apoiadores de Rubens Junior dão largada da campanha com grande carreata no domingo (27)
Rubens inicia campanha hoje com carreata gigante que percorrerá do Itaqui-Bacanga à Cidade Operária
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz