Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Bem avaliado, Flávio Dino deve influenciar na eleição para prefeito de São Luís

O resultado das duas pesquisas divulgadas no final de semana pelos institutos Prever e Exata confirmam o que outras sondagens feitas para consumo interno das pré-campanhas junto ao eleitorado ludovicense vem apontando: o candidato apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) tem passagem garantida para o segundo turno na eleição para prefeito de São Luís.

Com 54% do eleitorado ainda sem despertar para as eleições municipais de 15 de novembro e com percentual de aprovação superior a 63%, conforme o Prever, ao que tudo indica, Flávio Dino será o maior cabo eleitoral do pleito que definirá o futuro prefeito de São Luís. E como o partido do governador tem candidato, as chances de Rubens Júnior são enormes.

Os números da pesquisa do Instituto Exata (65% de provação), contratada pelo Jornal Pequeno e publicada no domingo (5) são praticamente os mesmo e sustentam ainda mais a tese de que o candidato a prefeito que tiver sua imagem associada ao governador no primeiro e no segundo turno tem futuro promissor.

Pelo que se viu da pesquisa em São Luís, o quadro continua o mesmo do período antes da pandemia, onde o candidato Eduardo Braide, por conta do recall das duas últimas eleições, aparecia na dianteira com uma margem pequena de votos consolidados, um segundo pelotão embolado e a grande maioria do eleitorado a ser conquistada.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz