Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Com carisma e humildade Edivaldo Holanda Junior consolida candidatura

Tranquilo e sem fazer sem alarde, o ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Junior (PSD) vem ocupando espaço e já é tido por partidários dos dois principais adversários, Carlos Brandão (PSDB) e Weverton Rocha (PDT), como um “gigante” difícil de ser batido nas urnas.

Quando você trata com aliados do vice-governador sobre quem deverá está no segundo turno da eleição para o governo, a resposta é sempre a mesma: Brandão e Edivaldo. Quando a conversa sobre o assunto é com admiradores de Weverton, a avaliação é que o pedetista passará junto com Edivaldo.

Pelo que se tem deduzido das conversas com políticos dos dois lados é que a candidatura do ex-prefeito de São Luís, de fato, é consistente, possui lastro junto ao eleitorado e corre livre, leve e solto para chegar na segunda etapa da eleição. Edivaldo, no entanto, mantém os pés no chão e continua atraindo lideranças do interior do estado.

Político que deixou a administração da capital após dois mandatos com a popularidade nas alturas, superior a 70%, e se credenciou a disputar o mandato de governador, Edivaldo tem percorrido o interior do Maranhão e vem recendo apoios importantes de ex-prefeitos, vereadores e lideranças que acreditam em seu projeto político.

Em Anapurus, por exemplo, a ex-prefeita Tina Monteles prestou um depoimento sobre a gestão de Edivaldo que mereceu aplausos do público presente ao encontro. Tina relatou o ante e depois, enumerando a infinidade de obras realizadas e que transformaram o visual de São Luís, antes suja e maltratada.

O ex-prefeito recebeu a prefeitura em janeiro de 2013 transformada em caos, nada funcionava, dívida gigante vencida e servidores sem receber dezembro e o décimo terceiro. Em menos de um os servidores estavam em dia com seus proventos, a cidade passava a respirar novos ares, posteriormente e os prêmios começaram a surgir.

Homem simples, carismático, de uma humildade cativante, o ex-prefeito de São Luís, à medida que visita os municípios e tem contato direto com as comunidade e líderes comunitários, vai pavimentando a estrada que o levará ao segundo turno, resta saber com quem. As apostas é que será com Brandão, que vai está sentado na cadeira de governadora a partir de abril de 2022 e deverá ser o candidato a receber o apoio de Flávio Dino (PSB).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Investigação da PF representa duro golpe nas pretensões de Maranhãozinho para 2022
Presidente do PT garante pré-candidatura de Camarão até o encontro estadual
Partidos começam esvaziar pré-candidatura de Weverton; Cidadania puxa a fila
"É com diálogo que temos fortalecido nossa pré-candidatura", diz Edivaldo
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz