A senadora Eliziane Gama (Cidadania) se manifestou nas redes sociais sobre as agressões proferidas pelo ex-deputado bolsonarista Roberto Jefferson (PTB) contra a ministra Carmem Lúcia, do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal Superior Eleitoral, por ter se manifestado favorável a decisão do TSE que proíbe a Rádio Jovem Pan de continuar agredindo Lula.
Segundo a senadora, as agressões não ficarão impunes, pois, em seu entendimento, agride todas as mulheres e que abancada feminina no Senado não vai aceitar esse absurdo. Para Eliziane, as palavras criminosas do ex-deputado agridem e desrespeitam todas as mulheres.
“Repugnante, asquerosa e imoral a fala de Roberto Jefferson sobre a ministra Carmen Lúcia. As palavras criminosas agridem e desrespeitam a todas as mulheres e não vão ficar impunes. Vamos adotar todas as medidas legais cabíveis. A bancada feminina do Senado não vai aceitar esse absurdo”, observou a senadora.
Jefferson, que cumpre prisão domiciliar, assim como a emissora em questão, fazem campanha aberta para o presidente Jair Bolsonaro (PL). O ex-parlamentar, gravou vídeo e publicou nas redes sociais chamando a ministra de “prostituta arrombada” por ter impedido que a rádio e seus comentaristas continue sendo fazendo campanha depreciativa contra Lula.
O ex-deputado, aliado do presidente Jair Bolsonaro, foi preso preventivamente em 13 de agosto de 2021 pela Polícia Federal após determinação do ministro do STF Alexandre de Moraes por integrar o núcleo político de uma milícia digital que proferia ataques às instituições democráticas.
0 Comentários