Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

“Mais um sinal do equívoco da política externa brasileira com o lema Estados Unidos acima de todos”, diz Flávio Dino sobre taxação do aço e alumínio

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não deixou passar despercebido a declaração do presidente dos Estados Unidos, Donaldo Trump, de retomar as tarifas do aço e do alumínio do Brasil e Argentina e ironizou a política externa do Governo Jair Bolsonaro.

Para Flávio Dino, a mensagem postada nas redes sociais pelo mandatário americano, nesta manhã de segunda-feira (2), informando que a decisão de retomada da taxação tem efeito imediato, é “mais um sinal do equívoco da política externa brasileira com o lema Estados Unidos acima de todos”.

Trump fez o seguinte comunicado: “O Brasil e a Argentina têm presidido uma desvalorização maciça de suas moedas, o que não é bom para os nossos agricultores. Portanto, com efeito imediato, restaurarei as tarifas de todos os aços e alumínio enviados para os EUA a partir desses países”, avisou o presidente EUA.

Resta agora saber qual será a reação do subserviente Bolsonaro, que já chegou até bater continência para a bandeira americana e ter dito “eu te amo” para Donald Trup na primeira reunião em que participou na ONU. Isso sem falar na bajulação explicita.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Mais Lidas

Rubens Junior, um gestor atento e participativo
Visando fortalecer a pré-candidatura de Bira, PSB lança movimento 'Pense São Luís'
Leitoa detona "discursos teatrais" da oposição durante votação do Orçamento 2020
Deputados de todas as correntes políticas destacam trabalho de Othelino como presidente da Assembleia
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz