Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Após saída de Moro, Flávio Dino se diz impressionado com a falta de gratidão de Bolsonaro

O governador Flávio Dino (PCdoB), em postagem nas redes sociais se manifestou sobre a demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro logo após o encerramento da entrevista coletiva em que anunciou sua saída do Ministério.

“Fico impressionado com a ingratidão de Bolsonaro. Ele jamais seria eleito presidente da República sem as ações do então juiz Moro”, postou o governador do Maranhão em sua página no Twitter.

Para Flávio Dino, “o depoimento de Moro sobre aparelhamento político da Polícia Federal como base para o ato de exoneração do delegado Valeixo constitui forte prova em um processo de impeachment”.

Segundo Dino, “Moro, infelizmente, confessa mais uma ilegalidade: pediu pensão ou algo similar para aceitar o cargo em comissão”. Segundo o governador, o pedido de Sérgio Moro é “algo nunca visto na história. E tal condição foi aceita? Não posso deixar de registrar o espanto”,

Ao anunciar a saída do cargo, o ministro acusou o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir politicamente no comando da Polícia Federal para obter acesso a informações sigilosas e relatórios de inteligência. “O presidente me quer fora do cargo”, disse Moro, ao deixar claro que a saída foi motivada por decisão de Bolsonaro.

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz