Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Ao contrário de Weverton, deputado Márcio Jerry quer Lula como próximo presidente

O deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual do PCdoB, repercutiu nas redes sociais o comentário do senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT ao governo do estado, a um grupo suprapartidário de apoiadores de Imperatriz, provavelmente que conta com a participação de alguns bolsonaristas, de que está pouco se importando sobre quem será o próximo presidente da República.

Em vídeo que circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, o senador do PDT, que diz ser amigo de Lula no Maranhão, mas faz o jogo do presidente Bolsonaro em Brasília, desta vez tirou a máscara e foi taxativo ao afirmar “eu não quero nem saber quem será o próximo presidente da República”. A declaração deve ter deixado perplexo até os seis petistas que declararam apoio à sua pré-candidatura.

Em resposta ao comentário revelador do senador Lulobolsonarista, Márcio Jerry foi direto ao ponto. “Pois eu quero muito saber quem será o próximo presidente porque disso depende a vida de milhões de brasileiros e brasileiras. E vamos lutar muito para o próximo presidente ser o companheiro Lula”, disse o dirigente comunista.

A atitude do pedetista, além de revelar seu projeto pessoal de poder, mostra a falta de compromisso com os petistas que acreditaram que seu compromisso seria com Lula e agora ouvem na voz do próprio Weverton Rocha a declaração de que não está nem ai para quem será o próximo presidente, ou seja, fez de bobo a meia dúzia de petistas que manifestaram apoio à sua pré-candidatira.

A desconfiança de o senador do PDT faz o jogo do governo em Brasília já não é de agora. Weverton nunca deu uma declaração contra o governo, apesar do presidente flertar com golpe e ser uma constante ameaça à democracia, retirou sua assinatura da CPI do MEC a pedido do Palácio do Planalto e impediu a investigação sobre corrupção no Ministério da Educação e mantém profundo silêncio sobre o orçamento secreto, a  nova forma de desviar recursos públicos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

Mais Lidas

Contradição: Bolsonaro acaba com a Reforma Agrária e Fetaema apoia bolsonarista no Maranhão
Bolsopetistas fazem jogo de Weverton e tentam boicotar nome de Lula no Maranhão
Bira chama Bolsonaro de "cínico" por contestar somente na véspera da eleição política de preço da Petrobras
Edivaldo diz que os problemas do Maranhão não serão resolvidos com brigas, mas com trabalho e união
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz