Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Zé Reinaldo pode ser convidado a sair do PSB

Denuncia contra Temer pode decretar o fim da militância de Zé Reinaldo no PSB  

A situação do deputado federal José Reinaldo Tavares no PSB começa se complicar ainda mais com sua decisão de votar contra a aceitação da segunda denúncia do Ministério Público Federal contra o presidente Michel Temer. O parlamentar, que vem num processo de desgaste desde que votou contra o primeiro pedido de investigação pelo Supremo Tribunal Federal, desta vez pode ser convidado a sair.

Pré-candidato ao Senado, Zé Reinaldo entrou em rota de colisão com a executiva nacional do PSB por não seguir as orientações do partido de fazer oposição ao Governo de Michel Temer. Por conta desta decisão, a legenda perdeu vários parlamentares, mas manteve-se firme em sua tese oposicionista. O parlamentar maranhense, no entanto, continuou filiado ao partido e, ao cometer mais um ato de infidelidade, corre o risco de ser convidado a sair.

Como existe uma resolução da executiva nacional que obriga a bancada votar pela aceitação da denúncia contra Temer, Zé Reinaldo está indo na contramão e isso tem desgastado sua convivência na legenda. O deputado, além de ser tornar um aliado do presidente, já declarou que votará contra a aceitação da denúncia e deverá sofrer sanções.

José Reinaldo já recebeu convite de vários partidos, que colocaram à sua disposição as legendas para disputar o Senado, mas o parlamentar, ainda assim, permanece filiado ao PSB, sigla que acaba de sair de uma crise profunda e que terminou com a expulsão do senador Roberto “Asa” Rocha, algo inédito na história política do Maranhão. Zé Reinaldo, com a experiência que tem, não deverá deixar chegar a esse ponto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz