Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Viúvas de Sarney criam jingle “Volta Roseana”

Impressionante, mais uma vez, a capacidade que as viúvas da oligarquia têm em acreditar em uma volta de Roseana Sarney (PMDB) como governadora do Maranhão, após tantos escândalos de corrupção, o que gerou uma série de processos contra ela.

Segundo o Ministério Público Estadual, a filha de Sarney comandava a organização criminosa que dilapidou as finanças da saúde pública, desviou recursos da Secretaria de Fazenda e pagou precatórios mediante propina. Para completar, Roseana é investigada na Operação Lava Jato.

Além de espalhar falsas notícias de que o povo pede a sua volta, agora criaram um jingle com a mesma ladainha do “Volta Roseana”, na voz de uma das amigas mais próximas da ex-governadora, Alcione.

Já não bastasse ser categoricamente criticada com a chuva de comentários negativos sobre sua entrevista e “ameaça” de disputar o governo (reveja AQUI). Mas não custa nada acreditar.

As viúvas de Roseana acreditam que a ex-governadora envolvidas em diversos escândalos de corrupção e que levou o Estado a ostentar os piores indicadores econômicos e sociais do País possa mudar o Maranhão. Só esqueceram de colocar na letra que o grupo ao qual pertence após cinco décadas no poder nos deixou como herança uma legião de indigentes.

Ouça o jingle no link abaixo:

https://soundcloud.com/jorge-vieira-620269423/jingle-volta-Roseana

1 Comentário

  1. Carlos andre disse:

    Escândalos sem provas. N adianta nada ela tem que voltar mesmo aqui sao. Quinze votos certos pra guerreira

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz