Vice-governador declara apoio a pré-candidatura de Bira do Pindaré – Jorge Vieira

29 de novembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

29/11/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Vice-governador declara apoio a pré-candidatura de Bira do Pindaré

O vice-governador Washington Luís Oliveira, comunicou ao deputado Bira do Pindaré que o caminho do PT na sucessão municipal é lançar candidatura própria. E que ele terá seu apoio nas prévias.
A informação deixou o parlamentar cheio de esperança em vencer a concorrência com José Carlos da Caixa, José Antonio Heluy e Rodrigo Comerciário para representar o PT na eleição majoritária da capital.
Com a aproximação ao vice, no entanto, Bira começa perder aliados. O vice-presidente, 
Augusto Lobato, anunciou que desertou da candidatura, o mesmo devendo ocorrer com o deputado federal Domingos Dutra, desafeto de Washington.
Lobato, na verdade, já havia desistido do apoio a Bira e estaria apenas aproveitando a aproximação do deputado com o vice-governador para justificar a deserção.
Domingos Dutra, por sua vez, sempre foi aliado interno de Bira no PT e ainda não se manifestou sobre a aliança entre os dois.
Pré-candidato, que vai depender da eleição interna para representar a legenda na sucessão, Bira diz que considera importante o apoio do vice-governador e que se for o escolhido vai trabalhar para unir todas as forças em torno da candidatura.      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina