19 de outubro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

19/10/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

TJ-MA divulga resultado de seleção para estágio remunerado


A Escola Superior da Magistratura do Maranhão divulgou o resultado do processo seletivo para estágio remunerado no Tribunal de Justiça do estado. O concurso classificou 169 universitários em sete áreas diferentes para atuarem nas comarcas da capital e do interior do Maranhão, de acordo com a escolha, no momento da inscrição.
Embora o processo seletivo tenha oferecido 199 vagas, 30 delas sobraram em função dos candidatos não terem alcançado anota mínima de corte.
Agora, os candidatos classificados até o limite do quadro oficial de vagas devem comparecer à audiência pública, marcada para o dia 25 de outubro, às 15 horas (horário local), nos locais especificados no Anexo II, do edital de abertura do seletivo.
Dos 1.077 candidatos inscritos, 877 fizeram as provas, realizadas no dia 2 de outubro, nas cidades de Timon, Caxias e Imperatriz, além da capital.
Com a oportunidade de desenvolver, dentro do Judiciário, conhecimentos práticos em sua área de atuação, o estagiário terá carga horária de quatro horas diárias e receberá, por mês, uma bolsa-auxílio.
Acesse aqui a lista completa dos aprovados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina