17 de agosto de 2017

Redação: (98) 98205-4499

17/08/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Sob o comando de Bira, PSB em São Luís realiza Congresso Municipal neste sábado (19)

Bira do Pindaré, presidente municipal do PSB

O Partido Socialista Brasileiro em São Luís, agora comandado pelo deputado estadual Bira do Pindaré, realiza neste sábado (19), às 8h30 da manhã, o Congresso Municipal da sigla. Conforme os organizadores do evento, na pauta, será debatido de forma prioritária o cenário político nacional, estadual, municipal e as eleições de 2018.

A Comissão Provisória Municipal do PSB viveu, em 2016, momentos de turbulência por conta da insatisfação da militância com o comando do senador Roberto Rocha e seu filho, ex-vereador Roberto Rocha Júnior, mas hoje respira ares de tranquilidade e deve eleger o presidente do Diretório Municipal sem maiores complicações.

A pauta do Congresso foi definida e aprovada pelos membros da Comissão Provisória em São Luís durante a reunião da executiva, ocorrida no mês passado, e o edital publicado em jornal de grande circulação.

Segundo adiantou Bira do Pindaré, durante o evento serão realizadas as eleições para o Diretório Municipal, Conselho de Ética e Conselho Fiscal, além da escolha dos delegados para o Congresso Estadual.

Neste sentido, a prioridade da Comissão Municipal foi centrada nos últimos dias em convidar os filiados com o objetivo de garantir a participação massiva neste momento, classificado por Bira, como decisivo para o exercício da democracia dentro do PSB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar

Nossa pagina