Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sérgio Moro nunca foi e nunca será um Flávio Dino 

Os porta-vozes do ministro Sérgio Moro na imprensa sentiram as críticas feitas por Flávio Dino de como um juiz deve proceder no cargo. O site O Antagonista logo tratou de defender o ex-juiz, que está envolvido em escândalos de conluios que prenderam o ex-presidente Lula.

Só que O Antagonista esqueceu de verificar o currículo de Dino e compará-lo com o de Sérgio Moro. O agora governador do Maranhão foi juiz federal por 12 anos, passando em primeiro lugar justamente no mesmo concurso realizado pelo magistrado paranaense.

Como juiz federal renomado nacionalmente, Dino presidiu a Associação Nacional de Juízes Federais (Ajufe) e foi secretário–geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), cargos que Sérgio Moro nunca chegou nem perto de ocupar.

Quando decidiu largar a magistratura para entrar na política, em 2006, Flávio Dino o fez sem usar o poder do cargo de juiz para adquirir dividendos eleitorais. Caminho inverso fez Sérgio Moro, ao usar o poder da toga para perseguir adversários políticos e ganhar cargo de ministro da Justiça como recompensa.

Pela análise da vida profissional de ambos, fica bem claro que Sérgio Moro nunca foi e nunca será Flávio Dino. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz