17 de outubro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

17/10/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Senadores do Maranhão ajudaram salvar Aécio

Os três senadores do Maranhão votaram contra as medidas cautelares do Supremo Tribunal Federal e devolveram o mandato ao senador Aécio Neves (PSDB), que havia sido afastado  após ser flagrado recebendo R$ 2 milhões em propina do empresário dono do grupo JBS, Joesley Batista, e obstrução de justiça.

Roberto Rocha (PSDB), João Alberto (PMDB) e Edison Lobão (PMDB), como já era esperado,  ajudaram a derrubar a decisão do STF. O placar final foi 44 X 26 a favor de Aécio Neves, que ontem mesmo voltou a ter seu nome no painel da Casa como senador em exercício.

O senador Edison Lobão, todo enrolado na Lava Jato, ficou com o colega de plenário, até pela situação delicada em que se encontra, podendo, inclusive, passar pela mesma situação vivida pelo senador tucano.

Roberto Rocha fez discurso defendendo seu companheiro de partido suspeito de corrupção, enquanto o voto de João Alberto pode ser creditado na conta do ex-senador José Sarney, um velho conhecido da família Neves. E João Alberto, como um bom soldado, não poderia deixar de atender.

Livre das penalidades, Aécio além de ressumir o mandato, terá devolvido seu passaporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina