12 de setembro de 2017

Redação: (98) 98205-4499

12/09/2017 -

Jorge Vieira -

Comente

Militância repudia presença do senador “Asa” no PSB

Fato inédito: senador eleito pelo PSB é repudiado pela militância socialista

Presidente do diretório municipal do PSB, o deputado Bira do Pindaré explicou as razões que levaram os socialistas se posicionarem de forma unanime pela expulsão do senador traíra Roberto Rocha, o popular “Asa de Avião”, dos quadros do partido.

“Fizemos isso fundamentado em um princípio de coerência, fidelidade e, sobretudo, de respeito, coisa que o senador nunca teve com o PSB do Maranhão. Em momento algum, sequer comparece às reuniões e nem segue as orientações da legenda”, observa Bira.

Para os militantes do PSB, Rocha é uma figura política desconectada da vida partidária e por isso tomaram a decisão unanime de expulsá-lo aqui no Maranhão, durante o congresso estadual realizado no último final de semana.

E olha que tinha representação de centenas de municípios, delegações de todas as áreas, de todos os segmentos, com prefeitos, vereadores e todos aqueles que fazem o dia a dia do Partido. E todos se manifestaram pela expulsão de “Asa”.

O Congresso Nacional do partido, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de outubro, deverá manter a legenda sob o comando do pessoal de Pernambuco, o que representará um ponto final na indigesta presença de Roberto Rocha no PSB.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina