Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Senado: Eliziane Gama inicia campanha ao lado de Weverton Rocha

A candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama (PPS), recebeu forte apoio popular, na quinta-feira (16), durante abertura oficial de campanha realizada na Raposa, ao lado do candidato à reeleição, governador Flávio Dino (PCdoB), e do também candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), Eliziane começa sua campanha na cidade que lhe rendeu a terceira melhor votação como deputada federal em 2014, com 982 votos.

Para a deputada federal e agora candidata com grande potencial, o ponta pé configura mais uma busca de dar continuidade do governo para todas as famílias do Maranhão. “Quero ser a senadora do meu povo e poder representar gente como eu, que tem a minha pele, que tem o meu jeito e tem a minha cara”, disse.

A candidata disse ainda que, uma vez eleita, pretende dedicar suas atenções principalmente às famílias maranhenses. “Nós temos um governador da pratica e da ação, que pegou a casa luxuosa, a casa da simbologia do poder e deu para as pessoas mais simples do maranhão, para as mulheres e para as crianças através do projeto Ninar”, ponderou Eliziane.

A cidade de Raposa, administrada pela prefeita Talita Laci, também filiada ao PCdoB, reuniu vários candidatos da chapa majoritária. Também presentes estiveram: o prefeito de São José de Ribamar Luís Fernando (PSDB), prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB), Weverton Rocha (PDT) candidato ao senado, Marcio Jerry (PCdoB) candidato a deputado federal, além de outros candidatos a deputados estaduais e federais da coligação Todos Pelo Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz