Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sem mandato, Sarney virou “papagaio de pirata”

Enrolado na Lava JatoLobão também aparaceu de papagaio de pirata

Enrolado na Lava Jato, Lobão também aparaceu de papagaio de pirata de Eunício Oliveira

O portal BOL traz nesta terça-feira (30) uma fotografia reveladora sobre a condição de “papagaio de pirata” em se transformou o ex-presidente da República, José Sarney. Sem poder e sem mandato, Sarney virou acompanhante de Renan Calheiro no encontro que teve está manhã com o ex-presidente enrolado na Operação Lava Jato, Luiz Inácio Lula da Silva, e da qual participaram senadores dos dois partidos.

Sem mandato, Sarney deu um jeito de se infiltrar na reunião, mas na foto que registrou o café da manhã na residência oficial do Senado, o ex-presidente se espicha ao lado do senador Eunicio Oliveira para aparecer.  O ex-presidente Lula enquanto conversava com Renan, o ex-senador amapaense, que tem acompanhado a cúpula peemdebista nas solenidades realizada no Palácio dos Planalto  para tentar passar para a classe política que ainda desfruta de prestígio, procurava se posicionar atras do ombro do presidente do Senado, se colocando na posição de um verdadeiro “papagaio de pirata”.

Calheiros reuniu-se para um café da manhã, nesta terça-feira, na residência oficial, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e senadores do PT e do PMDB. De acordo com Renan, Lula, que estava “em missão de paz”, deu sugestões e defendeu pontos de vista sobre a reforma política, como a manutenção do instituto da reeleição.

O tamanho a que foi reduzido o político José Sarney pode ser observado nos textos dos jornalistas que fizeram a cobertura do evento. Nem a Agência Senado tocou no nome do ex-presidente, sua presença só foi notada por conta da foto que o Bol publicou ele pendurado no pescoço de Renan.

1 Comentário

  1. stiveny luiz disse:

    Mesmo depois das derrotas no Maranhão e no Amapá (para o senado)
    em 2014, o velho não quer largar o osso. Pelo visto isto só vai acontecer
    quando tirarmos o PT definitivamente do governo. Falta pouco.

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz