19 de fevereiro de 2015

Redação: (98) 98205-4499

19/02/2015 -

Jorge Vieira -

Comente

Segurança do carnaval de São Luís elogiada por turista americano

Turista americano elogia segurança no carnaval maranhense
No carnaval de rua de São Luís, turistas também se encantaram com diversidade cultural. O norte-americano Sheldon Lotspelch, 23 anos, foi um dos foliões a brincar nas ruas do Centro Histórico da capital. “A animação das pessoas, as músicas, as cores. Valeu a pena ficar”, disse.
Ele elogiou o nível de segurança do evento. “É a primeira vez que venho ao Brasil e estou há dois meses em São Luís, lugar que gostaria muito de morar por suas belezas e encantos. Mesmo não sendo daqui e não dominando tão bem o português, me sinto seguro no carnaval da cidade e estou encantando com as apresentações locais que são únicas. O Governo do Estado e toda a população maranhense está de parabéns”, disse o americano.
Para conhecer o carnaval brasileiro, Sheldon escolheu permanecer em São Luís e conhecer o típico carnaval de rua da cidade. Ele conta que conheceu o Centro Histórico, o litoral e os Lençóis Maranhenses e, com a proximidade do período festivo, resolveu adiar o retorno a sua cidade natal – São Francisco, Califórnia, e experimentar o carnaval maranhense.
Anfitriã do americano na cidade, Juliana Ayoub (31 anos) confirma experiência positiva vivida pelo turista. Maranhense e moradora de São Luís, Juliana destacou que as marchinhas carnavalescas, as atrações de rua e as fantasias populares são marcos positivos que atraem a atenção do turista. “Ele ficou encantado com a diversidade do Maranhão”, resumiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina