Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Secretaria de Relações Institucionais fechar parceria com a Unicef para Infância

O Secretário de Estado de Relações Institucionais do Maranhão, Luiz Carlos Porto, e  a equipe da secretaria receberam na tarde desta terça-feira (15) a Chefe do Escritório da UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) em São Luís, Ofélia Ferreira da Silva, para tratar das possibilidades de parceria institucional entre os órgãos.

Segundo Porto, a parceria tem como prioridade a atuação e fomento para um maior engajamento da sociedade (família, igrejas católicas e evangélicas, comunidade, entidades sociais etc) na implementação de ações e políticas públicas com a finalidade de melhorar 17 indicadores sociais em 52 municípios Maranhenses.

Em uma reunião de trabalho prevista para acontecer já na próxima semana, serão definidas as estratégias e cronograma de execução, bem como atuação de todos os entes no processo.

A previsão de início deste grande e importante projeto, que trará melhorias significativas não apenas para efeitos de dados estatísticos, mas promovendo mais qualidade de vida ao povo maranhense, é acontecer entre Março e Abril de 2019.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz