Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Sebastião Madeira se joelha para pedir pela saúde de Imperatriz

Sebastião Madeira se ajoelhou para pedir pela Saúde
Os mais sábios costumam afirmar que um inimigo conquistado se torna mais fiel ao seu conquistador que o amigo cotidiano, mas o que aconteceu na reunião da Comissão Bipartite que discutiu o sistema de saúde de pública da Região Tocantina, mês passado, extrapolou todos os limites da bajulação.
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ex-adversário da oligarquia Sarney, motivado certamente pela calamidade do atendimento na rede pública de Saúde no município, segundo maior colégio eleitoral do Estado, se ajoelhou diante do secretário de Ricardo Murad para implorar por ajuda a Imperatriz.
Um dos presentes na reunião contou ao blog que a certa altura Madeira pediu a palavra  para dizer: “me ajoelho, se preciso for, para a governadora Roseana Sarney ajudar a região, particularmente Imperatriz”, discursou e já foi ficando na posição para espanto dos presentes.
“Por isso que o Maranhão não vai prá frente. Onde já se viu um prefeito de um município do tamanho de Imperatriz ficar de joelhos diante de um secretário para implorar por ajudar?”, questionou um dos representantes da região tocantina.  
Madeira foi duramente criticado pela postura servil com que se portou diante do auxiliar do governo.
O pior de tudo é que de nada adiantou o espetáculo deprimente do prefeito, digno dos Eunucos, praticado por alguém que um dia disse ser oposição à oligarquia que impede a população daquela região ter acesso a saúde.
Por essa e por outras que a grande maioria dos partidos que o ajudaram na eleição de 2008 abandonaram o projeto de reeleição. As legendas de esquerda entendem que de bajulador o Maranhão já está cheio.
Triste papel a ser desempenhado por quem um dia foi considerado a principal voz da oposição em Imperatriz e região. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz