19 de setembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

19/09/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Cloves Fecury ganha sobrevida na direção do DEM

O ex-deputado Cloves Fecury, atualmente suplente de senador, já não corre mais o risco de perder o comando do Democratas do  Maranhão, por conta do definhamento da legenda, após o surgimento do PSD.
Segundo o deputado Antonio Pereira informou à coluna, a governadora Roseana Sarney conseguiu junto aos caciques do DEM, semana passada, em Brasília, suspender a guilhotina que ameaçava decepar a cabeça do comando partidário no Estado.
Pereira adiantou, no entanto, que ainda não existe nenhuma orientação da direção nacional sobre os rumos que o DEM tomará na sucessão de São Luís. “Essa questão ainda vai ser objeto de discussão”, adianta Pereira.
O blog quis saber do deputado se o partido vai apoiar a candidatura do secretário Max Barros ou embarcar na candidatura do prefeito João Castelo e ele disse que esse tema ainda vai objeto de deliberação.
A governadora conseguiu dar sobrevida a Cloves Fecury e mantê-lo, embora provisoriamente, na presidência do DEM, mas isso não significa dizer que a legenda fará coligação com o PMDB.
O prefeito João Castelo, de olho nos valiosos minutos que o DEM terá no horário da propaganda eleitoral, cobra da direção nacional do Democratas a reedição da aliança nacional PSDB/DEM em São Luís.     

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina