Logo Blog
aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Rogério Cafeteira destaca ações do programa “Mais Asfalto” para a capital do Estado

Líder do governo, Rogério Cafeteira destaca o programa Mais Asfalto

Líder do governo, Rogério Cafeteira destaca o programa Mais Asfalto

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rogério Cafeteira (PSC), usou a tribuna, na manhã desta terça-feira (16), para destacar a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de São Luís e que possibilitou o início da execução do programa “Mais Asfalto” na capital.

Segundo Cafeteira, o “Mais Asfalto” na capital é muito importante para a questão da mobilidade urbana. Ele observou que serão investidos R$ 57 milhões e que a primeira etapa foi iniciada no sábado, 13, com a recuperação mais de 36 km de ruas e avenidas dos bairros da área Itaqui-Bacanga.

Rogério Cafeteira enfatizou que ao final do convênio serão pavimentados, aproximadamente, 120 km de extensão nas ruas e avenidas de São Luís, totalizando 296 ruas e avenidas pavimentadas em 17 bairros da capital.

O líder do governo ressaltou ainda as diversas intervenções que serão feitas no trânsito para que os problemas da mobilidade no trânsito sejam finalmente equacionados. “O prazo previsto para execução do “Mais Asfalto” em São Luís é de seis meses, mas acredito que com o esforço empenhado pelo Governo e pela Prefeitura, as obras podem ser entregues em até quatro meses“, disse.

Ao concluir seu pronunciamento, Rogério, acrescentou no cronograma de obras previstas a “interbairros”, vias ligarão os bairros e servirão para desafogar os corredores de tráfego. Com o “interbairros” será possível diminuir o congestionamento das principais avenidas de São Luís”, observou.

“Essas obras representam soluções inteligentes para o trânsito na capital e resultarão em benefícios para o dia-a-dia da população e mostra o esforço da atual gestão em assegurar melhores condições para mobilidade urbana e, consequentemente, melhor qualidade de vida para a população de São Luís”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Buscar

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz