28 de setembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

28/09/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Rock in Rio: Aliado de Sarney afirma que ‘metaleiros são maconhados’

DE BRASÍLIA – O deputado estadual Magno Bacelar (PV-MA) disse, em discurso, que “muitos dos metaleiros” que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show do Capital Inicial, são “drogados e maconhados (sic)”. Bacelar é vice-líder do governo de Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa do Maranhão. Segundo ele, o público do show representa “pequena minoria da população”.
 
Bacelar é o mesmo parlamentar que havia dito que Sarney “não é uma pessoa qualquer” no episódio revelado pela Folha em que o senador foi flagrado utilizando helicóptero da polícia do MA em viagens particulares.
 
Naquela ocasião ele questionou: “Queria que o presidente [Sarney] fosse andar de jumento? 
Enfrentar um engarrafamento [?]”. No novo discurso, ele afirmou que vai propor moção de repúdio contra a banda Capital Inicial por ter dedicado a José Sarney a música “Que País é Esse”. Enquanto a canção era executada, era possível ouvir o público gritando: “Ei, Sarney, vai tomar no c…”.
 
Segundo ele, os xingamentos ocorreram em “ambiente […] onde tem criança”. “E muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados.” O deputado disse à agência de notícias que a moção de repúdio também será destinada ao cantor da banda, Dinho Ouro Preto.”Ele disparou vários palavrões”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina