17 de novembro de 2011

Redação: (98) 98205-4499

17/11/2011 -

Jorge Vieira -

Comente

Roberto Costa protocola ação para investigar contas da Prefeitura de SL

O deputado Roberto Costa (PMDB) esteve na tarde desta quarta-feira (16), na Procuradoria Geral de Justiça, para dar entrada na ação que vai investigar o sumiço dos R$ 73 milhões das contas da Prefeitura de São Luís, conforme vem sido denunciado por ele desde a semana passada.
Roberto Costa entregou toda a documentação pessoalmente à procuradora-geral do estado, Fátima Travassos, que imediatamente deu andamento à ação.
“A primeira providência já foi tomada. Eu já despachei para a minha assessoria jurídica especializada, pois eu só tomo qualquer decisão motivada por parecer jurídico. Por enquanto eu estou dando prazo de cinco dias para a assessoria analisar as provas, porque nós temos que dar um caráter de oficialidade. Agora vamos aguardar a manifestação da assessoria.” afirmou Fátima Travassos.
A procuradora-geral do estado disse que o prefeito de São Luís pode se pronunciar sobre a ação. “O normal de qualquer procedimento administrativo aqui no Ministério Público Estadual é que a primeira providência que nós tomamos antes de qualquer medida é dar oportunidade para que a pessoa representada se manifeste acerca da ação” explicou a procuradora.
Segundo Roberto Costa, mais do que a cobrança para a devolução do dinheiro, a finalidade da medida  é fazer com que a Prefeitura de São Luís se manifeste e dê explicações plausíveis de onde o dinheiro foi parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RADIO

Rádio Timbira Ao Vivo

Buscar

Nossa pagina